Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM apreende réplica de pistola usada em roubo de notebook

Ladrão usou imitação de pistola para roubar notebook de mulher em Paranaguá

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na manhã desta sexta-feira, 17, uma réplica de pistola usada em um assalto. Na ação foi recuperado um aparelho notebook e apreendida uma bicicleta, a qual foi usada pelo autor do delito, que acabou fugindo.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando a Central de Operações da PM (Copom) foi avisada sobre uma ocorrência de roubo na Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim Samambaia. A vítima, uma mulher de 32 anos, informou que tinha sido assaltada por um homem negro, trajando camiseta azul e bermuda clara, aparentando entre 20 e 25 anos.

Ela ainda disse que o suspeito estava em uma bicicleta e que ele fugiu em direção à empresa Ambev. De imediato os policiais iniciaram o patrulhamento e, quando estavam na região do bairro Labra, avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que se encaixava na descrição repassada.

Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito largou a bicicleta e fugiu correndo em direção ao mangue. Outras equipes da PM se deslocaram em atendimento à ocorrência e fizeram um cerco nas imediações, mas o indivíduo não foi encontrado.

Durante patrulhamento a pé, em um terreno baldio, próximo do local da fuga, foram localizados o notebook subtraído no roubo e o simulacro (réplica) de pistola. Em suas declarações, a vítima relatou que parou na rotatória do Jardim Samambaia para atravessar a Avenida Ayrton Senna, momento em que o assaltante se aproximou e, mostrando a pistola, exigiu que entregasse a bolsa e a ameaçou dizendo que poderia atirar se o seguisse.

Todo o material apreendido na ocorrência foi entregue na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Simulacro de pistola foi utilizado para ameaçar a vítima
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar