Ad image

PM apreende réplica de fuzil após entregador de lanches ser ameaçado

Por
2 leitura mínima

Uma réplica de fuzil foi apreendida pela Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (20/12), na cidade de Paranaguá, depois de uma denúncia feita por um motoboy que trabalha com entrega com pedidos de lanches feitos por aplicativo. Na ação, ainda houve a apreensão de uma porção de maconha e um rapaz acabou detido.

A ocorrência teve início por volta da meia noite, quando a vítima entrou em contato com a PM pelo telefone 190, relatando que quando buzinou em frente a uma residência na Rua Luiz Gutierrez, Vila dos Comerciários, para fazer a entrega de um pedido, um homem apareceu na janela portando uma arma longa, similar a um fuzil, apontado em sua direção e fazendo ameaças.

De imediato, equipes de Rádio Patrulha foram ao local e se depararam com um suspeito na sacada do terceiro andar do imóvel. Ao receber voz abordagem, ele não obedeceu e foi para o interior da residência.

Diante da situação, os policiais foram até a porta do imóvel e um homem de 56 anos autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, foi localizado o simulacro de fuzil, que é usado para airsoft e que estava com uma fita preta cobrindo a ponta laranja. Na ação, ainda foi apreendido um pote com uma porção de maconha, telefone celular, touca balaclava e uma placa de motocicleta.

Logo depois, um jovem de 19 anos apareceu na casa afirmando ser o responsável pelo entorpecente e afirmando que, momentos antes da abordagem, estava com o proprietário da residência, de 23 anos, que seria o responsável pelo fuzil.

Diante dos fatos, o homem que recebeu os policiais foi encaminhado para a Delegacia Cidadã na condição de testemunha e o rapaz que assumiu a propriedade da maconha detido pelo delito de drogas para o consumo.

Tudo que foi apreendido, também foi entregue na delegacia, para que fossem tomadas as providências necessárias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile