Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM apreende LSD e ecstasy em chácara

GAROTAS DE 14 E 15 ANOS FORAM PARAR NA DP

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão, ao atenderam uma ocorrência de perturbação do sossego em Paranaguá, apreenderam 45 pontos de LSD e 17 comprimidos de ecstasy. Na ação, que ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), dois rapazes foram detidos e três menores apreendidas, sendo todos encaminhados para a 1ª Subdivisão Policial.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h30, a equipe da Patrulha do Sossego do 9º Batalhão foi acionada para atendimento a uma ocorrência de som alto numa chácara na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Jardim Ouro Fino. Na chegada, a uma distância de 100 metros, os policiais constataram o som excessivamente alto vindo de uma residência na propriedade.

Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais visualizaram que estava ocorrendo uma festa e que, na parte externa da moradia, havia menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica. Na abordagem, Lucas Goldenstein de Jesus, de 24 anos, apareceu para atender os policiais e confirmou que se tratava de uma festa.

Durante a averiguação, os policiais sentiram o forte odor de maconha e avistaram garrafas de bebidas alcoólicas sendo consumidas e perceberam que algumas pessoas se trancaram nos quartos. Os militares então resolveram fazer uma busca na moradia e solicitaram para que as pessoas que estavam no local saíssem.

Nas diligências, os policiais chegaram até um quarto, que estava com a porta trancada, e encontraram várias mochilas. Em uma delas foram encontradas as drogas sintéticas, junto com o documento de identidade de Lucas, que assumiu a propriedade do entorpecente.

Na identificação dos frequentadores da casa, os policiais verificaram que havia duas garotas de 14 anos e outra de 15, moradoras no Jardim Esperança, Vila Garcia e Guaratuba, respectivamente, as quais teriam relatado que tinham usado drogas e consumido bebida alcoólica no local.

Lucas, que reside no Vale do Sol, acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com as menores e o caseiro da chácara, de 24 anos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Na ação, os policiais ainda apreenderam garrafas de bebidas alcoólicas e aparelho de som.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios