Ligue-se a nós

Paranaguá

PM apreende crack e cocaína e prende um no Jardim Paranaguá

Rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime em setembro de 2019.

Publicado

no

Uma ação da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (8), em Paranaguá, no Litoral do Paraná, apreendeu mais de meio quilo de crack e cocaína e resultou na prisão de um rapaz de 20 anos.

Por volta de 21h20, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) chegou num local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes, na Rua Oirdes Fangueiro, no Jardim Paranaguá, e avistou algumas pessoas em frente uma residência.

Ao avistar a viatura, o grupo começou a agir de maneira suspeita e um deles correu para o interior da casa segurando um pacote nas mãos, o que motivou a abordagem dos policiais militares.

Gabriel Mickaldo do Amaral, identificado posteriormente, deixou o portão aberto, o que propiciou aos PMs enxergar quando ele atirou o pacote no quintal da moradia. O pacote continha uma porção de crack e uma lâmina utilizada para fracionar a droga.

Em busca domiciliar, os militares encontraram, dentro de um fogão, uma sacola com 491 gramas de crack e 13.9 gramas de cocaína embalados para venda.

Em uma gaveta ao lado do forno estavam R$ 1050,20 em dinheiro trocado, duas balanças de precisão, três frascos com anabolizantes, um rolo de papel filme e uma máquina de cartões de crédito.

Em vista dos fatos, Gabriel Mickaldo do Amaral foi preso e encaminhado, junto com toda droga e material apreendidos, para a Delegacia Cidadã, onde foi elaborado o flagrante por tráfico de drogas.

Preso em setembro pelo mesmo crime

Levantamento do Agora Litoral mostra que Gabriel foi preso em setembro de 2019 pelo mesmo crime e no mesmo local, só que pela ROMU. Veja:

Romu prende suspeito por tráfico de drogas no Jardim Paranaguá

Paranaguá

Rapaz é ferido por disparo de arma em festa no Emboguaçu

Foi no final da noite de sábado, na Rua Santa Cecília

Publicado

no

Por

Na noite de sábado, 2, policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. A vítima foi Kauã Luiz Ancelmo Lourenço, de 19 anos.

Por volta das 23h40, os militares foram até a Rua Santa Cecília, onde a vítima estava em uma comemoração numa casa próxima de onde mora, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta de cor vermelha e um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e efetuou cerca de seis disparos no local. Um dos tiros acabou atingindo Kauã na região do abdômen.

Mesmo ferido, o rapaz correu em direção à sua casa, sendo socorrido pelo pai, que o conduziu com seu veículo para o Hospital Regional do Litoral. Durante as diligências, ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do atentado, sendo os familiares orientados sobre as providências a serem tomadas e o caso registrado em boletim de ocorrência.

HISTÓRICO CRIMINAL

Kauã Luiz Ancelmo Lourenço tem diversas passagens pela polícia. Recentemente ele foi preso com pistola e coletes balísticos, após um atentado a tiros no mesmo bairro.

Atentado a tiros a leva PM a prender quadrilha com pistola e coletes balísticos

 

Continuar Lendo

Paranaguá

Caminhão é alvo de “vazada” e derrama 2t de fertilizantes na Av. Atílio Fontana

Crime ocorreu na noite de sexta-feira, no bairro Embocuí.

Publicado

no

Por

Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira, 1º de julho, policiais militares do 9º Batalhão deslocaram-se até o bairro Embocuí, em Paranaguá, para dar atendimento a uma situação de “vazada”, crime em que os autores abrem as bicas dos caminhões para furtar a carga que cai na pista.

Por volta das 20 horas, uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local do chamado, onde um caminhoneiro de 41 anos, com endereço na cidade de Umuarama, informou que tinha feito o carregamento da carga de fertilizantes, tipo “mineral misto”, em uma empresa na região e que, em seguida, seguiu pela Avenida Senador Atílio Fontana, sentido BR-277, e ao chegar em um posto de gasolina foi avisado que seu tombador estava aberto.

O caminhoneiro contou que em seguida retornou com seu caminhão bitrem até a empresa, fechando o tombador do caminhão e percebeu que dois “bags” estavam cortados, cada um contendo 1.000 quilos de fertilizantes, que acabaram derramando na via.

O motorista disse ainda que retornou pelo mesmo local onde ocorreu a “vazada” e viu vários indivíduos recolhendo o produto do solo. Os policiais foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como furto qualificado e o caminhoneiro orientado sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

PM apreende quase 200 kg de drogas após abordar homem no Jardim Iguaçu

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem é acusado de agredir e ameaçar a mulher com faca na Vila Garcia

Ele também teria tentado enforcá-la com uma faixa de Jiu-Jitsu

Publicado

no

Por

Um homem, de 27 anos, foi preso acusado de agressão e ameaçar a própria esposa com uma faca, na Vila Garcia, em Paranaguá. A situação ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (1º/7), após testemunhas chamarem a Polícia Militar.

A PM foi acionada via 190 e, ao chegar no local, foi abordada por testemunhas que informaram que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido no interior da residência do casal e que o autor estaria de posse de uma faca.

Enquanto checavam os fatos, os policiais militares foram alertados de que o acusado teria se evadido do local e imediatamente realizaram uma busca localizando o homem em uma rua, nas proximidades.

Perguntado sobre o ocorrido, o rapaz relatou que teria descoberto uma traição e acabou perdendo a cabeça vindo a quebrar objetos dentro da casa mas negou que tivesse agredido e ameaçado a esposa.

Entretanto, a esposa e testemunhas confirmaram os fatos. Ainda de acordo com a vítima, de 26 anos, o agressor teria tentado enforcá-la com uma faixa de Jiu-Jitsu.

Diante dos fatos os envolvidos e algumas testemunhas foram conduzidos para a delegacia para as medidas cabíveis.

O veículo do acusado ficou estacionado próximo da residência, aos cuidados de um morador local.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.