Ad image

Mulher volta para a cadeia após ser flagrada com cocaína no Jardim Esperança

Por
2 leitura mínima

Samira Candido, de 19 anos, foi presa mais uma vez por envolvimento tráfico de drogas na cidade de Paranaguá, no último fim de semana. Ela já tinha passagem pelo mesmo delito em março de 2020.

Conforme a ocorrência, na madrugada de domingo (9/01), policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 13º Batalhão realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua dos Macucos, no Jardim Esperança, quando avistaram a jovem em atitude suspeita próximo de uma residência.

Ao perceber a aproximação da viatura, Samira soltou um objeto ao solo e imediatamente os policiais realizaram a abordagem. Ao ser verificado o que a moça havia dispensado, os policiais encontraram um tubo plástico contendo 25 buchas de cocaína.

Em seguida, os militares realizaram buscas pelo terreno da casa e, no beiral do imóvel, localizaram uma sacola contendo balança de precisão e 20 gramas de crack, além de R$ 86,00 em dinheiro trocado. Samira confessou que estava comercializando entorpecentes no local e foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

PRESA EM 2020
Segundo o que foi apurado pela polícia, em março de 2020, a jovem foi presa pela Guarda Civil Municipal no bairro Porto Seguro, também por tráfico de drogas. Na ocasião, houve a apreensão de pedras de crack e porções de maconha. O Agora Litoral registrou:

Mulher é presa com 226 pedras de crack e buchas de cocaína no Porto Seguro

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile