Ad image

Mulher que esfaqueou o marido dá sua versão sobre o crime

Por
2 leitura mínima

Uma mulher de 26 anos, que foi presa pela Polícia Militar em Paranaguá, na noite de terça-feira (18), depois de esfaquear o companheiro, contou o que teria motivado a agressão, ocorrida durante um desentendimento numa confraternização que era realizada na residência do casal.

A OCORRÊNCIA: Por volta das 21h, o marido dela, de 37 anos, deslocou-se ferido até a sede do 9º Batalhão de Polícia Militar, na Vila São Vicente, onde pediu ajuda. Ele estava com ferimentos no pescoço, rosto e costas e, após os primeiros atendimentos na unidade policial, foi levado pelo SAMU ao Hospital Regional do Litoral.

Em suas declarações o homem contou que tinha sido agredido por sua companheira na residência do casal, localizada nas imediações do 9º Batalhão. Seguindo as informações do homem e populares, policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) chegaram até o endereço da autora da agressão.

A mulher recebeu os policiais e se identificou como a autora das lesões na vítima. Em seguida, ela relatou que estava sendo realizada uma confraternização em família na sua casa, quando o homem começou a ofendê-la e proferir ameaças. Segundo a mulher, em um determinado momento ele apanhou uma faca e tentou agredi-la.

Ainda de acordo com a versão dela aos militares, a mulher contou que conseguiu tirar a faca de seu convivente e, na sequência, veio a desferir golpes contra o mesmo. Ao ser questionada sobre a faca, ela informou que teria jogado em uma rua localizada próximo ao quartel da PM.

Na sequência, os policiais localizaram a faca e encaminharam a mulher, que não tinha passagem pela polícia, ao plantão da Delegacia Cidadã.

Autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, posteriormente ela foi conduzida à Cadeia Pública, por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile