Ad image

Mulher morre em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277

Por
1 leitura mínima

Uma mulher, de 53 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente na manhã desta sexta-feira (14), na BR-277, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O veículo que ela estava bateu em um caminhão nas proximidades da Policia Rodoviária Federal (PRF). Outra mulher, que era a condutora do carro, foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.

De acordo com informações, a mulher de 53 anos era passageira no Fiat Fiorino quando houve a colisão com um caminhão que cruzou a pista no sentido litoral, KM 12,5, na região de Alexandra. A Fiorino bateu no último rodado (pneus). A passageira ficou presa nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos mesmo após o início do atendimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagem  (DER) e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile