Ad image

Mulher invade casa do ex e confusão vira caso de polícia

Por
2 leitura mínima

Uma mulher de 30 anos e o seu ex-companheiro, de 33, foram parar na Delegacia Cidadã de Paranaguá, após ela invadir a casa dele, na Rua Maria do Amaral Barbosa, no bairro Labra, na manhã de segunda-feira (10/01).

Alterada, ela quebrou alguns móveis da residência em que o ex mora com a atual esposa e ainda desferiu socos e cabeçadas nele. O motivo seria a falta do pagamento de pensão alimentícia para um filho que os dois têm.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares ouviram as versões dos envolvidos. O homem disse que a ex teria chegado na casa muito agressiva. Ela, que ele é que teria lhe agredido.

NOVA AGRESSÃO
Após dar o seu relato do ocorrido, o homem entrou na casa e se dirigiu ao seu quarto. Já a mulher não se conteve e, mesmo na frente dos policiais, invadiu novamente a moradia e deu mais uns socos nele.

Os policiais militares tiveram que intervir e, inclusive, colocar algemas para conter a fúria da mulher. O ex-casal foi encaminhado para o cartório da 1ª Cia da PM onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

A atual companheira do homem não quis registrar queixa contra a ex dele.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile