Ligue-se a nós

Paranaguá

Mulher fere companheiro com faca para se defender de agressão no Valadares

Violência doméstica ocorreu na madrugada de domingo (9).

Publicado

no

Uma mulher feriu o companheiro com uma faca para se defender de agressão. O caso de violência doméstica ocorreu na madrugada de domingo (9) e foi atendido pela Polícia Militar na Vila Bela, Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

A mulher, de 41 anos, disse aos policiais militares que teve que pegar uma faca para se defender da agressão do marido, de 29 anos, e que, em vista disso, acabou provocando uma lesão no abdômen dele, mas sem gravidade.

A equipe do 9º Batalhão atendeu a ocorrência por volta de 5h30 da madrugada.

Ao chegar no local da chamada, os policiais foram abordados pela mulher, que relatou que seu esposo, com quem vive maritalmente há aproximadamente oito anos, teria passado a madrugada fazendo uso de entorpecentes e que tentou lhe enforcar na cama com uma “gravata” (estrangulamento forte).

Ainda segundo ela, o marido ainda a empurrou contra a parede e que, para se defender, pegou uma faca de cozinha que estava ao lado da cama e ameaçou o agressor, que acabou lhe soltando.

AGRESSIVO
A mulher relatou também que, em seguida, houve nova discussão e que resolveu ir para a casa de seu filho, que reside próximo. Porém, ao sair da moradia, acabou escorregando e caiu.

Nesse momento, o homem voltou a ficar agressivo e, aproveitando que ela tinha caído, foi pra cima da mulher novamente, o que fez com que ela o atingisse com a faca, provocando-lhe um ferimento superficial.

Ainda de acordo com a solicitante, o companheiro já tinha lhe ameaçado de morte em outras ocasiões.

O homem foi abordado no local pelos policiais militares e o caso encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Paranaguá

Corpo de mulher é encontrado boiando próximo à passarela da Ilha dos Valadares

Achado de cadáver foi na manhã desta quarta-feira

Publicado

no

Por

Na manhã desta quarta-feira, 24, uma mulher foi encontrada morta nas águas do Rio Itiberê, em Paranaguá. O achado foi feito por homens que trabalham na ampliação da passarela da Ilha dos Valadares.

Por volta das 8h30, a Guarda Civil Municipal foi informada da situação e uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi ao local e confirmou que havia um corpo dentro da água, preso pelos cabos que seguram na estrutura a balsa usada pelos funcionários da obra.

Em seguida, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional também foram ao local. Exames preliminares não encontraram sinais de violência e, após as análises no local, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

A vítima estava trajando apenas a parte de cima de um biquíni e na região ninguém soube passar informações que pudessem ajudar na identificação.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz com braço amputado é baleado com tiro na cabeça no Cominese

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de homicídio

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 23, um rapaz que tem o braço amputado devido a um acidente ferroviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cominese, em Paranaguá.

O rapaz, que se encontrava com um skate, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma bicicleta, conversando na Rua Manoel Cardoso de Araújo.

Câmeras de monitoramento na região registraram o momento do crime. Após entregar um objeto ao homem que estava na bicicleta, aparentando ser uma corrente, o atirador puxou uma arma e efetuou um tiro à queima roupa contra a vítima e fugiu em seguida.

Moradores, quando ouviram o disparo na rua, foram verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram ao local e durante as diligências localizaram na rua um estojo de munição calibre 9mm. Ainda foram realizados patrulhamento pela região, mas o autor do atentado não foi localizado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motorista invade preferencial, bate em carro e foge sem prestar socorro

Foi na noite de domingo (21); duas pessoas ficaram feridas.

Publicado

no

Por

Na noite de domingo (21), o motorista de um Fiat Palio invadiu uma via preferencial no bairro Bockmann, em Paranaguá, bateu em outro automóvel e, logo depois, fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h48 no momento em que um VW Gol, que trafegava pela Rua Manoel Pereira, ao chegar no cruzamento, foi atingido na lateral pelo Palio, que seguia em direção à Avenida Ayrton Senna pela outra via e cruzou a preferencial.

As duas passageiras do Gol ficaram feridas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, enquanto a outra foi levada para a UPA. Elas foram liberadas após atendimento médico. O condutor do Palio, logo depois da batida, chegou a abrir a porta do carro, mas em seguida manobrou o veículo e deixou o local.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.