Ligue-se a nós

Paranaguá

Mulher é presa por bater no marido no Parque São João

Bastante lesionado, homem foi encaminhado ao Hospital Regional.

Publicado

no

Na noite de segunda-feira, 12 de outubro, equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionados para dar atendimento a um caso de lesão corporal em Paranaguá.

A autora foi uma jovem de 22 anos e a vítima seu companheiro, que, devido à violência que sofreu, precisou de atendimento médico.

O homem, de 49 anos, acabou encaminhado ao Hospital Regional do Litoral e a suspeita conduzida para a Delegacia Cidadã.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22 horas, após ter sido chamada por moradores do Parque São João. Eles informaram pelo 190 que um homem estava sendo agredido pela companheira.

Na área da casa, os militares flagraram a moça em cima da vítima, desferindo vários socos e chutes. Enquanto era agredido o homem gritava por socorro.

Para cessar as agressões os policiais tiveram que imobilizar a jovem, que se encontrava muito alterada, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas.

Devido às agressões sofridas o homem ficou com vários hematomas pelo corpo e face e se queixava de muita dor em seu braço, não conseguindo mexê-lo.

Diante da situação, os policiais acionaram o SAMU para atender a vítima, que acabou encaminhada ao Hospital Regional do Litoral para cuidados médicos.

A jovem foi encaminhada para o plantão a Delegacia Cidadã e o caso registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Dupla é presa pela ROTAM ao arrombar casa no Bockmann

Prisão, na tarde de domingo (18), teve ajuda de populares.

Publicado

no

Por

Dois homens foram presos por policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) ao arrombarem uma casa localizada no bairro Bockmann, em Paranaguá. Os suspeitos foram identificados como Gean Belo Oliveira Canto, de 19 anos, e Willian Sales da Silva, de 34.

A ação policial teve início por volta das 17 horas de domingo (18), quando uma equipe da ROTAM, em deslocamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, avistou, no acesso lateral à BR-277, um veículo Fiat Palio, de cor branca, conhecido por ser usado em transporte de drogas e outros crimes.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e verificaram que Gean estava no veículo, de posse de uma televisão de 42 polegadas, que se encontrava no banco traseiro. No momento da abordagem, Willian saiu correndo de uma residência, mas acabou sendo perseguido e detido com a ajuda de populares na Rua Renato Leone.

Ao ser feita consulta da identidade dos suspeitos foi constatado que contra Willian havia mandado de prisão por furto qualificado. Em seguida, ao ser verificada a residência de onde o suspeito saiu os militares viram que o portão e porta estavam arrombados e alguns objetos preparados para serem levados.

Enquanto estava sendo realizada a busca no local furtado, a irmão do proprietário do imóvel chegou e constatou que também tinham sido furtados notebook, aparelho de karaokê, perfumes, secador de cabelo, prancha para cabelo, pulseiras, anéis e uma corrente.

Em vista disso, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi recuperado, para o cumprimento do mandado de prisão e a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado. O Fiat Palio foi apreendido e também foi entregue na unidade policial.

Manchetes nas páginas policiais

Gean e Willian já frequentaram as páginas policiais em Paranaguá.

Na noite de 13 de maio deste ano, Gean Belo Oliveira Canto sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Ruth. À época, ele foi atingido por dois tiros: um no abdômen e outro na perna.

Rapaz de 18 anos é atingido por dois tiros na Vila Ruth

Willian Sales da Silva deu bastante trabalho pra Polícia Militar em setembro do ano passado. Mesmo algemado, ele conseguiu fugir de uma viatura da PM no Jardim Paranaguá. E ainda investiu contra os policiais antes de ser preso novamente.

Mesmo algemado, homem foge de viatura da PM quando era levado pra DP

Continuar Lendo

Paranaguá

Um morto e três baleados na tarde deste domingo na baixada do Santos Dumont

Foi por volta das 16h, na Rua Cláudio Fontes.

Publicado

no

Por

(ATUALIZADA às 20h30) Na tarde deste domingo (18), equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em Paranaguá.

A ocorrência foi registrada na Rua Cláudio Fontes, na frente do Bar do Samuca, onde três rapazes foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Mais tarde soube-se que um quarto homem também havia sido baleado.

Segundo populares, foram ouvidos rajadas similares a disparos de arma automática, tipo metralhadora. Há a informação de que os atiradores estariam em uma moto verde.

Foram encontrados mais de 40 estojos de arma de fogo.

Devido à gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi a óbito no local. Ele foi identificado como Ederson Cabral dos Santos, conhecido por “Éder”, de 27 anos.
BALEADO
No início do atendimento, a equipe do SAMU chegou a declarar o óbito do segundo rapaz, de 19 anos, porém, no decorrer da assistência, populares começaram a falar que ele havia se mexido.

Rapidamente a equipe voltou a prestar atendimento e encaminhou a vítima, conhecido por “Lukinhas”, para o Hospital Regional do Litoral.

SEGUNDO BALEADO
Um outro homem, de 30 anos, deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos por arma de fogo na região do tórax e também teria sido baleado no local. Ela teria sido socorrida por populares.

TERCEIRO BALEADO
Há também uma outra informação de que um quarto homem, de 24 anos, teria procurado o SAMU por meios próprios e igualmente foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Continuar Lendo

Paranaguá

ROMU prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Itiberê

GCM apreendeu porções de crack e maconha.

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, no início da tarde deste sábado, 17, um homem de 35 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Itiberê, na cidade de Paranaguá. Na abordagem foram apreendidas porções de crack e maconha, além de dinheiro miúdo.

Por volta das 12h20 uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela Rua Domingos Peneda, quando resolveu entrar um local conhecido como “Beco do Aristão” e denunciado por ser ponto de comercialização de drogas. Instantes depois, os agentes flagraram Maicon da Silva de Moraes em atitude suspeita.

Na aproximação da viatura, os guardas civis perceberam quando Maicon jogou um invólucro plástico para baixo de um carro que se encontrava estacionado e, imediatamente, foi realizada abordagem. Na revista pessoal, foram apreendidos R$ 22 em notas miúdas e um celular com a tela quebrada.

No entanto, ao ser verificado o que havia dentro do invólucro dispensado pelo suspeito, os agentes encontraram várias pedras miúdas e duas grandes de crack, totalizando 8,2 gramas da substância.

Na sequência, ao ser feita uma busca embaixo do carro, os agentes encontraram um pote com 58 pedras de crack, que pesaram 4 gramas da droga, além de quatro pedaços de maconha, que resultaram em 4,5 gramas. Na ação, ainda foi apreendida uma faca usada para corte do entorpecente.
Durante as diligências, ainda foi verificado que o veículo onde Maicon tentou esconder a droga embaixo era de sua propriedade. Os guardas civis, então, resolveram realizar uma busca no interior no automóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Maicon permaneceu calado. Diante dos fatos, ele acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.