Ad image

Mulher é presa por agredir filha menor com chutes na barriga e rosto

Por
2 leitura mínima

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de domingo (14/03), uma mulher de 34 anos acusada de agredir a filha, menor de idade, com chutes na barriga e no rosto. A violência só parou porque vizinhos socorreram a menina, de 13 anos.

Conforme a ocorrência, por volta das 22 horas, uma equipe da PM foi acionada para dar atendimento à situação e, no local, moradores contaram que conseguiram tirar a menina das mãos da mãe. Eles ainda relataram que as agressões são recorrentes.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, sempre que a mãe da menor sai para beber, deixa a menina com a responsabilidade de cuidar do seu irmão de um ano, sem a supervisão de um adulto, e que ao retornar agride a adolescente.

A menina disse que, no domingo, a mãe saiu de casa às 16h e retornou só à noite. Ela contou que estava em frente ao portão de sua residência, conversando com amigos e vizinhos, quando sua mãe chegou bastante alterada e que, dentro de casa, a jogou no chão e a arrastou para fora, puxando pelos cabelos e dando chutes em sua barriga e rosto.

Na averiguação, os policiais constataram que a menor estava com o olho direito inchado e arranhões no pescoço, devido às agressões recebidas. Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuada em flagrante por lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

A mulher foi conduzida para a Cadeia Pública, por não ter os valores para o pagamento da fiança.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da adolescente e do irmão, que foram assistidos por um familiar.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile