Ligue-se a nós

Paranaguá

Mulher é presa em flagrante por matar o companheiro a facadas

Ela ainda tentou convencer a polícia que ele teria se suicidado

Publicado

no

Uma mulher de 52 anos está sendo apontada como autora do assassinato do companheiro dela, de 35 anos, em Paranaguá. O homicídio ocorreu no início da madrugada deste sábado (9), no bairro Porto dos Padres.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no lugar do crime, na Rua Claudionor Nascimento, nos fundos da igreja mórmon. No local, os militares encontraram Elis Regina dos Santos debruçada em cima do corpo de Ivan de Souza, tentando reanimá-lo através de respiração boca a boca.

Os policiais determinaram que Elis Regina – que apresentava sinais de embriaguez – saísse para fora da residência e iniciaram as diligências para tentar entender o que teria ocorrido no local.

VERSÃO

Elis Regina (arquivo AL)

Elis Regina contou aos militares que estava na sala de sua casa assistindo televisão quando Ivan – com quem tinha uma relação amorosa – bateu no portão e solicitou acolhimento. Ainda segundo a mulher, Ivan tomou um banho e deitou em um colchão na sala.

Ela relatou que, em seguida, foi atender uma pessoa (a qual não quis identificar para a equipe PM) que a teria chamado no portão para entregar alguns pertences de uma irmã de Elis que teria falecido. E que, ao retornar para casa com essa pessoa, as duas teriam encontrado Ivan ferido e com uma faca nas mãos.

Ainda de acordo com a versão de Elis Regina, ela teria apanhado a faca da mão de Ivan e escondido a arma branca em um arbusto em frente uma residência próxima, para que Ivan, supostamente, não se ferisse mais – indicando aos PMs acreditar que o companheiro houvesse tirado a própria vida.

Elis Regina disse ainda ter ligado para alguns parentes informando o que teria acontecido em sua casa.

VERSÃO CAIU POR TERRA

Uma cunhada de Elis Regina, que se encontrava na casa no momento em que os policiais militares chegaram, deu outra versão para o ocorrido.

Contou que Elis teria lhe confidenciado por telefone que havia matado o companheiro com uma facada no peito e pedido que esta fosse até sua residência.

Devido às duas versões distintas, Elis Regina e a outra mulher foram encaminhadas para a Delegacia Cidadã para serem ouvidas sobre o caso.

Elis Regina dos Santos foi ouvida na Delegacia Cidadã na condição de testemunha. Porém, após o depoimento, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a cadeia pública de Paranaguá.

O corpo de Ivan de Souza foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ivan (foto redes sociais)

Paranaguá

Rapaz com braço amputado é baleado com tiro na cabeça no Cominese

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de homicídio

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 23, um rapaz que tem o braço amputado devido a um acidente ferroviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cominese, em Paranaguá.

O rapaz, que se encontrava com um skate, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma bicicleta, conversando na Rua Manoel Cardoso de Araújo.

Câmeras de monitoramento na região registraram o momento do crime. Após entregar um objeto ao homem que estava na bicicleta, aparentando ser uma corrente, o atirador puxou uma arma e efetuou um tiro à queima roupa contra a vítima e fugiu em seguida.

Moradores, quando ouviram o disparo na rua, foram verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram ao local e durante as diligências localizaram na rua um estojo de munição calibre 9mm. Ainda foram realizados patrulhamento pela região, mas o autor do atentado não foi localizado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motorista invade preferencial, bate em carro e foge sem prestar socorro

Foi na noite de domingo (21); duas pessoas ficaram feridas.

Publicado

no

Por

Na noite de domingo (21), o motorista de um Fiat Palio invadiu uma via preferencial no bairro Bockmann, em Paranaguá, bateu em outro automóvel e, logo depois, fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h48 no momento em que um VW Gol, que trafegava pela Rua Manoel Pereira, ao chegar no cruzamento, foi atingido na lateral pelo Palio, que seguia em direção à Avenida Ayrton Senna pela outra via e cruzou a preferencial.

As duas passageiras do Gol ficaram feridas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, enquanto a outra foi levada para a UPA. Elas foram liberadas após atendimento médico. O condutor do Palio, logo depois da batida, chegou a abrir a porta do carro, mas em seguida manobrou o veículo e deixou o local.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é preso após ser flagrado entregando droga para motoboy na frente de casa

Na ação foram apreendidas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo

Publicado

no

Por

Na tarde de sábado, 20, na cidade de Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Wellington Henrique Duarte, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo. O outro suspeito foi detido.

Tudo começou por volta das 16h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante policiamento de rotina pela Vila Divineia, em frente uma residência apontada como ponto de comércio de drogas na Rua Germano Crispim de Oliveira, avistou um motoboy pegando um invólucro de Wellington, que estava no portão do imóvel.

Ao sair do local o motoboy tentou mudar o curso do seu trajeto, sendo então abordado pelos militares e com ele localizado um pedaço médio de maconha embalada em plástico filme. Logo depois, ele confessou que tinha acabado de comprar o entorpecente.

Em seguida, os policiais foram até a residência e abordaram Wellington, que acabou confessando que comercializava drogas. Na sequência, dentro do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com uma munição intacta, além de uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, R$ 600, 7 buchas de maconha e 19 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Wellington autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.