Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Mulher é presa com mais de 3 kg de drogas

PRISÃO FOI NA MANHÃ DE SÁBADO NO PORTO SEGURO

Agora Litoral
Denúncias da comunidade, na manhã deste sábado (9), levaram a Polícia Militar de Paranaguá a prender Viviane Siqueira Airoso, de 35 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de mais de três quilos de drogas, além de balança de precisão e dinheiro.

Tudo começou por volta das 10 horas, quando a Central de Operações do 9º Batalhão recebeu informações anônimas repassadas pelo telefone 190, relatando que uma mulher conhecida pelo apelido de “Nega”, moradora na Rua Gustavo Vale Pereira Filho, bairro Porto Seguro, estaria com um carregamento de drogas em sua residência.

Na averiguação das informações, os policiais constataram que já havia outras denúncias de tráfico de drogas contra a mesma pessoa. Diante da situação, uma equipe policial foi averiguar e, durante patrulhamento pela região, encontrou Viviane na frente de sua casa, varrendo parte da calçada.

Em seguida foi realizado o contato com a suspeita, a qual confirmou que era conhecida por “Nega” e, ao ser questionada sobre as denúncias, admitiu que teria uma bolsa contendo entorpecentes, que estava em sua geladeira. Os militares então localizaram a bolsa e verificaram que continha quatro tabletes envelopados, contendo maconha.

Na continuidade da abordagem, a mulher mostrou que havia duas garrafas brancas contendo uma substância conhecida como “loló” (entorpecente baseado em clorofórmio e éter). Na abordagem ainda foi encontrado um pequeno invólucro plástico com cocaína e uma caixinha contendo diversos plásticos de cor amarela cortados semelhantes aos utilizados para embalar a droga. Ainda houve a apreensão de balança de precisão e a quantia de R$ 172,00 em cédulas diversas.
Viviane acabou encaminhada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido para a elaboração do flagrante. Ao todo, foram apreendidos 3,6 kg de maconha, cinco gramas de cocaína e duas garrafas de 1 litro cada com “loló”. Ela é muito conhecida na cidade por ser manicure.

VEJA TAMBÉM

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Jacarandá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios