Ad image

Mulher é presa com faca usada para agredir vítima de assalto

Por
3 leitura mínima

Um assalto, na madrugada de quarta-feira (30), na área central de Paranaguá, no Litoral do Paraná, resultou na prisão de Ana Paula Rupprecht Tullio Felix, de 24 anos. Com ela foi encontrada uma faca que teria sido usada para agredir a vítima.

De acordo com a ocorrência, por volta da 0h50, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom), para dar atendimento numa situação de roubo na Rua Fernando Simas. No local, os policiais encontraram um homem de 50 anos, que estava ferido na cabeça.

Em suas declarações, o homem relatou que estava estacionando seu carro em frente à sua residência quando foi abordado por um casal. Ele contou que a dupla bateu com um pedaço de madeira no vidro do veículo, que acabou quebrando com o impacto.

O homem informou que reagiu, entrando em luta corporal com os suspeitos e, neste momento, foi atingido na cabeça com um golpe de faca.

Ele informou que após perceber que tinha sido ferido afastou-se do veículo e a dupla de criminosos pegou um aparelho de celular que estava dentro do carro e fugiu correndo, em direção da Praça Mario Roque.

De imediato foi solicitado apoio pelo rádio e, instantes depois, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), a qual estava efetuando patrulhamento pela região, localizou Ana Paula, que se encaixava na descrição repassada.

Na abordagem da suspeita, os militares encontraram uma faca que estava com marcas de sangue. Ao ser questionada sobre onde estava o outro suspeito ela disse que ele teria atravessado a ponte para a Ilha dos Valadares, não sabendo passar outras informações para localizá-lo.

Após ser reconhecida pela vítima, Ana Paula – que tem endereço em Curitiba – acabou encaminhada para o plantão da Delegacia Cidadã pelo crime de roubo com resultado de lesão grave. O homem foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional do Litoral.

NOTA DA REDAÇÃO: Retiramos a fotografia da reportagem porque ela era apenas ilustrativa, e não representava o local relacionado à ocorrência. Pedimos desculpas ao proprietário do estabelecimento comercial e às demais pessoas que apareceram na imagem.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile