Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Mulher é flagrada vendendo drogas na Ilha dos Valadares

AÇÃO DA ROMU FOI NO "BECO DO PINGO"

Agora Litoral
Na tarde desta terça-feira, 8, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Adriana Andreia Alves de Souza, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de cocaína e crack, além de dinheiro, e um homem foi detido por porte de entorpecente.

A ocorrência teve início por volta das 17 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual estava em patrulhamento pela região da Vila Bela, ao entrar em um local conhecido como “Beco do Pingo”, avistou Adriana em frente uma residência conhecida no meio policial por ser um ponto de comércio de entorpecentes. A moça foi flagrada entregando algo para um homem de 37 anos, morador na região.

Imediatamente os agentes resolveram fazer a abordagem e Adriana, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um pote no chão, onde foram encontradas três buchas de cocaína, totalizando 0,5g, duas pedras crack embaladas para a venda e duas pedras grandes também da mesma substância, totalizando 3,9g. Com a suspeita ainda foi encontrada a quantia de R$ 42,25 em dinheiro miúdo e com o homem uma pedra de crack, pesando 0,2g.

Os dois suspeitos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, sendo Adriana autuada em flagrante e recolhida ao setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Drogas e dinheiro apreendidos com Adriana

O homem foi ouvido em Termo Circunstanciado por porte de entorpecente e liberado após assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios