Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram chamados, no início da tarde de segunda-feira (16), para dar atendimento a um caso de violência doméstica no Jardim Esperança, na cidade de Paranaguá.
A solicitação foi feita por uma moça de 20 anos. Ela relatou ter sido agredida pelo ex-marido quando foi até a casa onde morava com ele, para buscar seus pertences, e flagrou uma garota nua na cama.
A OCORRÊNCIA
Por volta do meio-dia, uma equipe de Rádio Patrulha da GCM se deslocou para dar atendimento à ocorrência, que foi repassada pela Central de Controle Operacional (CCO).
No local, a solicitante contou que estava morando com sua avó e que foi até sua residência, onde se encontrava o ex-companheiro, para buscar objetos pessoais, e acabou sendo agredida por ele.
A jovem disse também que, ao chegar, flagrou dentro da residência duas garotas, sendo que uma delas, de 16 anos, estava nua na cama.
Durante a averiguação, os agentes foram informados que o suspeito, de 20 anos, acabou fugindo, quando soube que a GCM tinha sido acionada.
Ao entrarem na residência, os guardas civis encontraram apenas a jovem, que supostamente estaria sem roupas, trancada no banheiro, com medo de ser agredida.
MACONHA
Seguindo as informações da solicitante, os agentes ainda localizaram 34 gramas de maconha no local.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e as envolvidas conduzidas ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias. O entorpecente também foi entregue na unidade policial.
VEJA TAMBÉM