Ad image

Motorista é preso por embriaguez após dar calote em posto de combustível

Por
2 leitura mínima

Na tarde de quinta-feira, 30, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um motorista de 30 anos por dirigir sob efeito de álcool, em Paranaguá. Ele foi abordado depois de não pagar pelo abastecimento do veiculo em um posto de combustível na cidade.

A Central de Operações da 1ª Companhia comunicou que um veículo Peugeot 408, de cor branca, havia abastecido em um posto de combustível na entrada da cidade e o motorista deixou de realizar o pagamento e aparentava estar alcoolizado.

De imediato, os policiais deram início às buscas e logo visualizaram o veículo na avenida e realizaram a abordagem. Na identificação, foi constatado que o motorista era um representante comercial da cidade de Curitiba, acompanhado de mais dois homens e uma mulher.

Foi confirmado que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e acabou recebendo voz de prisão. O homem ainda se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para a laboração do flagrante.

Durante a revista pessoal, um invólucro de cocaína ainda foi encontrado com a passageira do veículo, de 45 anos, que foi encaminhado ao quartel da PM para elaboração de Termo Circunstanciado por porte de entorpecente.

O carro acabou recolhido ao pátio da Polícia Militar, devido o condutor não apresentar pessoa habilitada para liberá-lo.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile