Agora Litoral
Um motorista de 59 anos foi preso por embriaguez, depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (29), na Rua Montevidéu, Parque Agari, em Paranaguá. O homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, para a elaboração do flagrante.
Conforme a ocorrência, por volta das 18 horas, uma equipe da PM foi acionada para dar atendimento a uma colisão entre dois automóveis e, ao chegar onde aconteceu o acidente, verificou que um dos veículos tinha sido retirado local.
O solicitante, de 49 anos, informou que seu automóvel Kia Sportage, com placas do Paraguai, estava estacionado na rua, em frente à sua casa, quando ocorreu a colisão. O acidente foi provocado pelo suspeito, o qual tinha acabado de sair de um bar e, ao fazer uma manobra em ré, com um Hyundai Tucson, acabou atingindo o outro veículo.
Na averiguação, os militares constataram que o condutor do Tucson havia retirado o veículo do local do acidente e apresentava sinais de embriaguez, com a fala enrolada, confusão mental, hálito etílico e dificuldade motora. Ao ser verificada a documentação do veículo, ainda foi constatado que havia débitos e foi feito o recolhimento ao pátio do Detran.
O suspeito ainda se recusou a fazer o teste etilométrico (bafômetro), mas não teve jeito. Ele foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool e, após ser elaborado o boletim de acidente de trânsito e notificações, foi encaminhado à delegacia, ficando recolhido no setor de carceragem por não ter os valores para o pagamento da fiança.
VEJA TAMBÉM
Polícia Civil prende suspeito de esfaquear taxista em Paranaguá