Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Morte de Wellington França entristece mundo do samba

Wellington França, o Helinho, era sinônimo de alegria. Foto: Arquivo pessoal Facebook

Paranaguá, PR
Agora Litoral

O súbito falecimento do músico Wellington França Lopes, aos 38 anos, comoveu familiares e amigos de Paranaguá e região. Ele foi vítima de duas paradas cardiorrespiratórias. Natural do Rio de Janeiro e residindo a cerca de 20 anos no município, Wellington exercia sua atividade profissional num pet shop da cidade e era conhecido como “Helinho” no meio artístico local.

De acordo com Rubens França, o Rubão, funcionário da Prefeitura de Paranaguá e tio de Wellington, o cantor sentiu-se mal no início da madrugada do dia 16 após sair de uma reunião familiar. Levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Apesar de receber todos os cuidados, Wellington não resistiu.

O velório do músico, realizado na terça-feira (16) numa das capelas do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, foi concorridíssimo e marcado por fortes emoções. Numa homenagem, os presentes cantaram “A amizade” (valeu por você existir amigo), a música preferida de Wellington. Trabalhador, flamenguista apaixonado, pai e marido dedicado, Helinho deixa consternadas a esposa Nazira e a filha de três anos.

Falecimento de Helinho foi lamentado por centenas de pessoas nas redes sociais
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios