Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Morre no Regional vítima de disparo de arma de fogo no Valadares

LEVOU TIRO NA PERNA APÓS DISCUSSÃO COM O MARIDO

Agora Litoral
Morreu, no início da tarde desta segunda-feira (7), no Hospital Regional do Litoral, Sheila de Morais Schreiner, de 28 anos. Ela havia sido internada após ser baleada na perna possivelmente na madrugada.

As informações ainda são recentes, mas a princípio Sheila teria sido baleada após uma briga com Guilherme Vieira Xavier, com quem vivia maritalmente há cerca de 10 anos. O casal tinha duas filhas.

Não se sabe exatamente o que teria ocorrido, até porque a ocorrência não havia sido informada até a tarde desta segunda-feira nem à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

BRIGAS CONSTANTES
De acordo com a irmã, que registrou na tarde de segunda-feira a ocorrência na Delegacia de Polícia, Sheila e o marido eram muito ciumentos, e, por conta dos ciúmes, viviam brigando.

A irmã não soube precisar se o disparo que atingiu Sheila foi proposital ou acidental, até porque a vítima nunca havia reclamado de ter sido agredida por Guilherme.

Ainda segundo a irmã, Sheila foi levada por um vizinho para o Hospital Regional – onde Guilherme também se encontra hospitalizado em estado de choque.

Guilherme e Sheila, em foto das redes sociais

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios