Morreu, na manhã deste domingo (29), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Raniele Lira da Silva, de 29 anos, após ter sido baleado na cabeça na noite de ontem no Jardim Esperança. O caso ocorreu por volta das 22h de sábado, na Rua dos Pelicanos.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, Raniele estava na rua com sua namorada quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta. O garupa desceu e disparou contra sua cabeça, deixando-o gravemente ferido.
Ao chegarem, as equipes da PM encontraram a vítima já sendo atendida por bombeiros do Siate. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos. A investigação inicial aponta que os suspeitos do crime teriam fugido em direção ao interior do bairro logo após o ataque.
TRÁFICO DE DROGAS
Durante a identificação de Raniele, os policiais descobriram que ele tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e se autodenominava membro de uma facção em suas redes sociais. Com este caso, Paranaguá registra seu 55º homicídio em 2024.