Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Morre homem espancado na Vila São Vicente

ELE FOI AGREDIDO EM PLENA RUA, EM OUTUBRO

Agora Litoral
Depois de quase dois meses internado no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Erick Fernando Ferreira, de 32 anos, não resistiu. Ele tinha sido gravemente ferido, no dia 14 de outubro, quando foi agredido em uma rua, na Vila São Vicente, e encaminhado para a unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência sobre a agressão foi registrado na 1.ª Subdivisão Policial, relatando que Erick – que era dependente químico e se encontrava em situação de rua – foi espancado por pessoas desconhecidas. Em decorrência dos ferimentos, ele foi internado na UTI, mas não conseguiu se recuperar, vindo a óbito na tarde de quinta-feira, 6.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares, para ser providenciado o sepultamento, que está programado para a tarde desta sexta-feira, 7, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Erick não resistiu ao brutal espancamento
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios