Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Menores são flagrados furtando motos apreendidas no pátio do Detran

CINCO MOTOCICLETAS JÁ ESTAVAM FORA DO PÁTIO

Agora Litoral
Na madrugada deste sábado, 16, em Paranaguá, dois adolescentes foram apreendidos, acusados de tentar furtar motocicletas recolhidas no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o qual é localizado no complexo do Aeroparque, ao lado da sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, na Vila São Vicente.

A ação ocorreu por volta das 2h30, quando a PM desconfiou de um movimento estranho no pátio do Detran, onde estavam as motocicletas apreendidas. De imediato as equipes policiais foram acionadas e os suspeitos, que foram flagrados empurrando as motocicletas, fugiram correndo pelo Aeroparque ao perceberem a movimentação dos militares.

Foi feito um cerco na região e dois indivíduos abordados, sendo verificado, então, que eram dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Eles admitiram a autoria do delito e informaram que pelo menos mais quatro menores teriam participado da empreitada criminosa. Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, mas os comparsas não foram localizados.

Durante as diligências foram recuperadas cinco motocicletas, as quais já estavam fora do pátio e tinham sido retiradas por um acesso entre o Detran e o 9º BPM. Os dois menores acabaram apreendidos por furto qualificado e foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial (SDP).

A dupla, que tem endereço na Vila Guarani e Vila Cruzeiro, acabou liberada aos responsáveis após a elaboração de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), que será encaminhado ao Ministério Público, para que sejam tomadas as providências necessárias.

Seis menores participaram da ação criminosa
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios