Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Menor é apreendido por assaltar distribuidora de alimentos

ELE AMEAÇOU O PROPRIETÁRIO COM UMA FACA

Agora Litoral
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de assaltar uma distribuidora de alimentos e bebidas localizada na Avenida Roque Vernalha, Vila Cruzeiro, em Paranaguá. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 20.

Por volta das 21 horas, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão passava em frente à distribuidora, quando um homem abordou a viatura relatando que seu comércio tinha acabado de ser assaltado. O solicitante, o qual estava acompanhado de um rapaz que foi testemunha do delito, relatou que um indivíduo trajando moletom e boné, entrou na distribuidora anunciando o assalto e dizendo: “perdeu, perdeu, só quero o dinheiro do caixa”.

O homem contou que o bandido foi até a área interna do caixa e passou a fazer ameaças com uma faca e subtraiu o valor de R$ 143,00. A testemunha informou que após o fato, acompanhou de longe o infrator e que visualizou a casa em que ele havia entrado após o roubo.

Diante da informação, os militares foram até a residência indicada, na Rua Manoel Hermógenes Vidal, e, após contato com a proprietária do imóvel, o menor foi visualizado na parte interna e reconhecido como o autor do roubo.

De acordo com a ocorrência, o garoto ainda tentou se esconder da equipe policial, mas foi abordado e na ação recuperado o dinheiro roubado e duas carteiras de cigarros, que foram reconhecidas de imediato pela vítima do assalto.

O menor ainda tentou fugir, mas foi contido pela equipe policial e encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com a proprietária da casa onde ele estava, para que fossem tomadas as providências necessárias. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a situação.

VEJA TAMBÉM

Dois flagrados com droga no Jardim Paraná

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios