Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Ladrões rendem família e levam relógios importados e dinheiro

DUPLA AGIU COM VIOLÊNCIA

Agora Litoral
Uma família foi feita refém durante um assalto que ocorreu no início da noite de quinta-feira, 11, na Vila Horizonte, na cidade de Paranaguá. O crime foi praticado por dois homens, que agiram com violência, agredindo o chefe da família para roubar dinheiro, celulares e relógios.

Tudo começou quando o homem de 52 anos lavava o carro na área da sua casa, na Rua Dr. Arthur de Souza Costa. Ele acabou surpreendido por dois indivíduos de média estatura, os quais estavam trajando moletons com capuz e apareceram portando armas de fogo. A dupla de criminosos mandou a vítima ficar quieta e determinou que entrasse em casa.

Em seguida os bandidos renderam a esposa e a filha do homem, de 51 e 20 anos, o amarraram com uma corda e começaram a agredi-lo e xingá-lo, além de ameaçarem de morte. A dupla de criminosos ainda revirou toda a casa, vindo a localizar a quantia de R$ 14 mil, que, segundo a vítima, era proveniente da venda de um veículo. Os assaltantes ainda roubaram seis relógios importados, aliança e dois celulares.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 18h30 e realizou patrulhamento pela região, mas não localizou a dupla de criminosos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios