Ad image

Ladrão é preso com simulacro após assaltar caminhoneiro na BR-277

Por
2 leitura mínima

A Polícia Militar prendeu Nivaldo Nogueira do Carmo, de 25 anos, pelo crime de roubo na rodovia BR-277, na cidade de Paranaguá, na tarde da última terça-feira, 8. Com ele foi apreendida uma réplica de arma de fogo, a qual teria sido usada no delito.

A vítima foi um motorista de caminhão de 30 anos, morador em Itaporanga, no Estado de São Paulo, que foi assaltado em frente ao Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, na região do Jardim Iguaçu, no momento em que ocorria uma manifestação na rodovia. Ele teve o telefone celular e certa quantia em dinheiro levados pelo autor do crime.

Uma equipe do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, que se encontrava nas imediações, deu atendimento à ocorrência e, durante as diligências, localizou Nivaldo. Com ele foi recuperado o celular roubado e R$ 40. O ladrão tinha em sua cintura a réplica de arma de fogo que teria sido usada para ameaçar o motorista.

Nivaldo Nogueira do Carmo, que tem endereço no Jardim Santos Dumont, ainda foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, antes de ser encaminhado por uma equipe de Rádio Patrulha ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado pelo crime de roubo e, posteriormente, conduzido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

VIDA BANDIDA
Volta e meia Nivaldo Nogueira do Carmo está nas páginas policiais. Em julho de 2019, ele foi preso pela Polícia Militar igualmente por assaltar caminhoneiros, também com uma réplica de arma de fogo.

Em janeiro de 2018, ele havia sido levado pra cadeia, desta vez pela Guarda Civil Municipal, após danificar o controle de um semáforo no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e Santa Rita.

O Agora Litoral registrou:

PM prende suspeito de furto e roubo contra caminhoneiros em Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile