Ad image

Jovem é preso com mais de 1,7 kg de cocaína em casa no Porto Seguro

Por
2 leitura mínima

Na noite de quinta-feira, 26, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e da Patrulha Costeira do 9º Batalhão apreenderam mais de 1,7 kg de cocaína em Paranaguá. A ação fez parte da Operação Força Total Brasil VII e resultou na prisão de um suspeito.

Segundo a ocorrência, por volta das 19h50, durante patrulhamento no bairro Porto Seguro, os militares receberam informações sobre uma casa com um portão branco na Rua Tertolino Adão. Moradores da área relataram ouvir gritos e clamores, levantando suspeitas de que alguém poderia estar sendo agredido, indicando até mesmo uma possível tentativa de feminicídio.

Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local e, ao chegarem, não obtiveram resposta aos chamados. Ao olharem pelas frestas do portão, perceberam que a casa estava com as portas abertas, mas reinava um silêncio absoluto.

Suspeitando de um possível crime, os policiais decidiram entrar no quintal da residência e encontraram a casa aberta e sem moradores. Ao verificarem sob uma cama, descobriram um tablete de cocaína e várias frações acondicionadas em sacolas plásticas, totalizando 1.717 gramas após pesagem.

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram o proprietário da casa, identificado como Fabricio Felipe Costa da Silva, de 24 anos, que foi encontrado posteriormente no bairro Labra. Ele confessou que era responsável pela droga e afirmou que estava apenas guardando o entorpecente em sua residência.

Diante dos fatos, o jovem foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com a droga para as medidas cabíveis. Ele já possuía passagem pela polícia.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile