Ad image

Irmãos entram em luta corporal após um deles agredir cadeirante

Por
2 leitura mínima

Uma briga entre dois irmãos acabou com um deles detido e encaminhado para a Delegacia Cidadã. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Chico Mendes, no condomínio Ilha do Farol, bairro Jardim América, em Paranaguá.

Segundo o relatório policial, quando uma equipe do 9º Batalhão chegou ao local os irmãos ainda estavam discutindo no portão do condomínio. Abordado, um deles contou aos militares que seu irmão mais novo, de 18 anos, havia brigado com seu outro irmão, que é cadeirante, e isso teria motivado a confusão.

Muito alterado, o acusado de agredir o irmão cadeirante começou a xingar a equipe PM (chamando-os de merda, entre outros adjetivos), dizendo que havia marcado “a cara” de cada um deles que se encontrava na ocorrência, prometendo matá-los. O rapaz ainda apanhou uma pedra e ameaçou jogá-la contra os militares.

Ao receber voz de abordagem, ele desobedeceu e entrou em sua casa, fechando a porta em seguida. Os policiais militares foram atrás e o abordaram no interior da residência.

GÁS DE PIMENTA
Ainda desequilibrado, o rapaz investiu a todo momento contra a equipe do 9º BPM, obrigando os militares a expelirem gás de pimenta em sua direção e algemá-lo na sequência.

Após receber voz de prisão, o acusado de agredir o irmão cadeirante e ameaçar os policiais militares foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile