Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
ParanaguáPolícia

Insegurança em Paranaguá é denunciada em rede nacional

Foto: Reprodução / Band

Agora Litoral
A insegurança dos caminhoneiros que vêm a Paranaguá foi mostrada em rede nacional, esta semana, na TV Bandeirantes. O programa Pé na Estrada, que é dedicado ao transporte, especialmente ao transporte rodoviário de cargas, trouxe a público os furtos e roubos que os profissionais de carga enfrentam para chegar ao Porto de Paranaguá.

Os caminhoneiros entrevistados falaram dos riscos que passam toda vez que chegam e saem da cidade – problema que vem incomodando a categoria e as autoridades da cidade-mãe do Paraná, mas que, até agora, não teve uma ação eficaz para combater esse tipo de criminalidade.

Na semana passada, o Canal do Caminhoneiro fez um alerta para que os motoristas evitassem entrar em Paranaguá à noite, a fim de evitar furtos e assaltos. A notícia desagradou o Conselho Municipal de Segurança que preferiu desmentir a informação, numa negativa injustificável.

Veja o Pé na Estrada

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios