Ad image

Homem mata esposa com peça de caminhão e liga pra PM

Por
2 leitura mínima

A cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná, registrou mais um feminicídio. Na madrugada desta terça-feira (9), um homem de 31 anos ligou para a Polícia Militar e confessou ter matado a esposa, de 25, na região do bairro Porto dos Padres.

Ao chegar no local informado através do 190, na Rua José Cadilhe nº 32, os policiais encontraram Heros Ferreira, que confirmou ter ligado para a PM relatando que tinha matado a esposa.

Dentro da casa, os militares encontraram Steffany Caroline da Silva, que trabalhava como boleira, já sem vida.

Steffany (Foto: Facebook)

O CRIME
O marido disse que eles discutiram e que a esposa o havia ofendido com diversas palavras, inclusive o humilhando, até a hora de deitarem.

Heros contou que, após ir ao banheiro, por volta de 2h30 da madrugada, pegou um pistão de caminhão (que era usado como peso de porta) que estava em cima da geladeira, e, aproveitando que Steffany estava de costas, desferiu-lhe diversos golpes na cabeça, matando-a em seguida.

Após ter realizado o ato, Heros, que trabalhava como pedreiro, ligou para o 190 informando o ocorrido e aguardou a chegada dos policiais.

Duas filhas do casal estavam dormindo quando o crime aconteceu. Uma de 4 anos e a outra de 8 meses.

O autor do feminicídio foi preso e levado à Delegacia Cidadã. O corpo de Steffany foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile