Ligue-se a nós

Paranaguá

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado no Centro Histórico

Situação foi atendida pela Polícia Militar na noite de sábado (20)

Publicado

no

ILUSTRAÇÃO

Um homem de 47 anos foi encaminhado pela Polícia Militar ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, na noite de sábado (19), após ser acusado de manter sua esposa em cárcere privado dentro de casa.

A ocorrência teve início por volta das 19h40, quando uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom) para atender à solicitação feita por uma mulher de 26 anos. Ela relatou que estava sendo ameaçada pelo seu marido, que a havia deixado trancada em um cômodo da residência.

Ao chegarem no local, um conjunto de apartamentos no Centro Histórico de Paranaguá, a equipe policial foi interpelada pela vítima, que foi encontrada na varanda do imóvel. Na sequência, o homem franqueou a entrada da equipe policial na casa.

Em contato com a vítima, a mesma relatou que o companheiro tinha feito ameaças de mantê-la trancada na moradia e também a ofendido com palavras de extremo constrangimento.

Já o homem contou que trancou a mulher em um quarto por que ela estaria causando danos a objetos dele e de seu filho menor de idade, e também para que a esposa não saísse com a filha do casal, de um ano e meio.

Diante da situação, o homem e a mulher acabaram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e garantir a assistência dos menores.

O caso foi registrado no boletim de ocorrência como ameaça e cárcere privado.

Paranaguá

Corpo de mulher é encontrado boiando próximo à passarela da Ilha dos Valadares

Achado de cadáver foi na manhã desta quarta-feira

Publicado

no

Por

Na manhã desta quarta-feira, 24, uma mulher foi encontrada morta nas águas do Rio Itiberê, em Paranaguá. O achado foi feito por homens que trabalham na ampliação da passarela da Ilha dos Valadares.

Por volta das 8h30, a Guarda Civil Municipal foi informada da situação e uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi ao local e confirmou que havia um corpo dentro da água, preso pelos cabos que seguram na estrutura a balsa usada pelos funcionários da obra.

Em seguida, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional também foram ao local. Exames preliminares não encontraram sinais de violência e, após as análises no local, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

A vítima estava trajando apenas a parte de cima de um biquíni e na região ninguém soube passar informações que pudessem ajudar na identificação.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz com braço amputado é baleado com tiro na cabeça no Cominese

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de homicídio

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 23, um rapaz que tem o braço amputado devido a um acidente ferroviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cominese, em Paranaguá.

O rapaz, que se encontrava com um skate, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma bicicleta, conversando na Rua Manoel Cardoso de Araújo.

Câmeras de monitoramento na região registraram o momento do crime. Após entregar um objeto ao homem que estava na bicicleta, aparentando ser uma corrente, o atirador puxou uma arma e efetuou um tiro à queima roupa contra a vítima e fugiu em seguida.

Moradores, quando ouviram o disparo na rua, foram verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram ao local e durante as diligências localizaram na rua um estojo de munição calibre 9mm. Ainda foram realizados patrulhamento pela região, mas o autor do atentado não foi localizado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motorista invade preferencial, bate em carro e foge sem prestar socorro

Foi na noite de domingo (21); duas pessoas ficaram feridas.

Publicado

no

Por

Na noite de domingo (21), o motorista de um Fiat Palio invadiu uma via preferencial no bairro Bockmann, em Paranaguá, bateu em outro automóvel e, logo depois, fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h48 no momento em que um VW Gol, que trafegava pela Rua Manoel Pereira, ao chegar no cruzamento, foi atingido na lateral pelo Palio, que seguia em direção à Avenida Ayrton Senna pela outra via e cruzou a preferencial.

As duas passageiras do Gol ficaram feridas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, enquanto a outra foi levada para a UPA. Elas foram liberadas após atendimento médico. O condutor do Palio, logo depois da batida, chegou a abrir a porta do carro, mas em seguida manobrou o veículo e deixou o local.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.