Na manhã de sexta-feira, 8, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, sob a acusação de agredir sua companheira de 25 anos e mantê-la em cárcere privado. A situação veio à tona após uma denúncia realizada por familiares da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a violência começou na última quarta-feira, 6, durante uma discussão entre o casal. A mulher foi agredida, resultando em hematomas visíveis em seu corpo e rosto.
Na manhã da prisão, ela tentou usar o celular do parceiro para pedir socorro. Ao ser descoberta, foi agredida novamente e teve o aparelho tomado.
Apesar das dificuldades, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para seus familiares, que prontamente entraram em contato com a polícia pelo número 190.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram resistência do homem, que alegou estar sozinho com a filha do casal, de apenas um ano. No entanto, diante da insistência dos militares para verificar a situação, ele tentou fechar o portão.
A vítima então apareceu pedindo ajuda e confirmou as agressões. O suspeito ainda tentou minimizar as lesões alegando que eram fruto de um acidente, mas sua versão não convenceu. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele estava portando um cigarro de maconha.
Diante das evidências, o homem foi preso e ambos foram levados à Delegacia Cidadã para as providências necessárias.