Um homem 39 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (29), em Paranaguá, depois de ter sido denunciado por agredir sua esposa.
Ele acabou fugindo do local, mas foi localizado na rua e levado ao plantão da Delegacia Cidadã.
De acordo com a ocorrência, por volta da 1 hora, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada pela Central de Operações para dar atendimento a uma situação de violência doméstica no Jardim Santos Dumont, onde moradores relataram sobre um homem que estaria batendo na esposa.
Na chegada ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, de 42 anos. Ela relatou que o companheiro é usuário de drogas e que ele havia chegado em casa alterado, quebrando pratos e outros objetos.
A mulher contou também que, durante a confusão, o homem agrediu o filho do casal, de 17 anos, desferindo socos e empurrões no adolescente.
Segundo a vítima, ao intervir, ela passou a ser ameaçada de morte junto com o filho e, em seguida, o homem fugiu da casa.
Os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro e localizaram o acusado, que, ao ser abordado, pediu para ser levado preso antes que fizesse uma “besteira maior”.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por crimes de vias de fato e ameaça decorrente de violência doméstica.