Agora Litoral
Na Rua Araguaia, Jardim Guaraituba, em Paranaguá, um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 13. A vítima foi identificada como Marcio Rocha de Pontes, de 32 anos, o qual tinha passagens pela polícia.
Conforme a ocorrência, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo e, no local, encontrou “Marcinho Cabeção”, como a vítima era conhecida, já em óbito.
Durante as diligências, populares informaram que um indivíduo que trajava camiseta cinza e bermuda preta efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida, sentido em direção ao local conhecido como “Baixada do Santos Dumont”.
Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. O local da morte foi isolado para a perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames complementares.
Policiais civis da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também estiveram no local em busca de informações para dar rumo às diligências. Segundo o que foi apurado pela polícia, Marcinho tinha histórico criminal por crimes de furto e roubo e residia no Jardim Guaraituba. Ele foi morto com tiros na cabeça.