Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem é flagrado tirando fotos por baixo de vestido de mulher

ELE FUGIU, MAS ESQUECEU DOS DOCUMENTOS

Agora Litoral
Na tarde de segunda-feira (8), policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para comparecer em um supermercado no Parque São João, em Paranaguá. A solicitação foi feita por uma mulher de 36 anos, a qual informou que flagrou um homem tirando fotos, com o telefone celular, por baixo do seu vestido longo.

Em suas declarações, a vítima relatou que estava trabalhando no estabelecimento, quando percebeu a ação do homem, que foi testemunhada por outra mulher. Ao ser flagrado, o suspeito fugiu do supermercado, levando o celular e deixando uma carteira com seus documentos, além da chave de um veículo, que estava estacionado na lateral do supermercado.

Os policiais realizaram patrulhamento com a mulher para localizar o autor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as providências que deveriam ser tomadas. Os documentos, carteira e chaves do veículo, que ficaram guardados no setor de achados e perdidos do supermercado, foram entregues pelos policiais na 1ª Subdivisão de Paranaguá.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como ato obsceno.

VEJA TAMBÉM

Rotam apreende armas e quase 2 kg de maconha em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios