Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem é flagrado pela GCM com crack, maconha e cocaína na Vila Portuária

FOI NA TARDE DE TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Na tarde desta terça-feira, 18, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Cleverson Bezerra Poleti, de 34 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Portuária, em Paranaguá. Na ação foram apreendidas buchas de cocaína e maconha, além de pedras de crack e dinheiro.

Por volta das 17 horas uma equipe da ROMU (Ronda Ostenstiva Municipal) estava em patrulhamento pelo bairro, quando, ao chegar a um lugar conhecido por ser ponto de uso e venda de entorpecentes, na Rua Tupinambá, avistou o suspeito, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um invólucro no chão.

Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e encontraram, no bolso da bermuda do suspeito, 12 pedras de crack embaladas para a venda, que pesaram 4,2 gramas, além de sete buchas de cocaína, pesando 2,5 gramas. Ao verificar o que o abordado tinha jogado, foram encontradas mais sete buchas de maconha, totalizando 32 gramas.  Com Cleverson ainda foram apreendidos R$ 143,00.
HISTÓRICO
Levado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Cleverson foi autuado em flagrante e acabou recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia e, no dia 21 abril, também foi encaminhado à delegacia pelo mesmo delito, e igualmente na Vila Portuária.

Cleverson havia sido preso dia 21 de abril

NOTÍCIA RELACIONADA

PM prende dupla com ecstasy, crack e cocaína na Vila Portuária

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios