Na madrugada deste sábado (06/02), policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 34 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. A ação ocorreu por volta das 2 horas, após uma denúncia repassada para a Central de Operações da PM.
Pelo telefone, a solicitante relatou que havia ouvido uma mulher pedindo por socorro, em uma casa na Rua dos Jatobás, e que ainda teria escutado o estampido de dois disparos de arma de fogo.
Uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado e se deparou com um homem nu no quintal do imóvel. O homem, após tentar se esquivar da abordagem correndo para o interior da casa, foi detido pelos policiais.
Em vistoria na residência, os militares localizaram um revólver da marca Rossi, calibre 22.
TIROS CONTRA A NAMORADA
Segundo o que foi apurado pela PM, o suspeito teria brigado com a namorada, de 29 anos, e efetuado os disparos contra ela. Ele também teria agredido a vítima.
A motivação para a violência seria por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Em vista disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Cidadã, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo e lesão corporal.