Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem é flagrado furtando fios de cobre em empresa na Vila Portuária

TENTOU FUGIR, MAS FOI PRESO PELA PM

Agora Litoral
Na manhã de domingo (5), Geison Rodrigo da Rocha, mais conhecido por “Orelha”, de 35 anos, foi preso, acusado de praticar furto em uma empresa na Vila Portuária, na cidade de Paranaguá. Abordado pela Polícia Militar logo após o delito, ele acabou conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Segundo a ocorrência, por volta das 7 horas, uma equipe da PM foi acionada para comparecer na empresa, localizada na Rua Getúlio Vargas. Ao chegarem, os militares foram recebidos por um vigilante, o qual informou que durante ronda pelo pátio, surpreendeu um indivíduo nos fundos do restaurante, com um alicate na mão, tentando cortar um fio de cobre de aterramento do prédio.

Quando percebeu que tinha sido descoberto, o suspeito acabou fugindo pulando o muro e correu em direção à Vila Guarani. Depois de serem informados sobre as características do suspeito, os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações e abordaram Geison, que acabou reconhecido como o responsável por cometer o delito.

Na abordagem, os militares recuperaram com o suspeito um pedaço de fio de cobre e apreenderam o alicate utilizado no furto. Na averiguação, nas instalações da empresa, foi constatado que o suspeito danificou a caixa de fixação do cabo de aterramento e que uma telha tinha sido quebrada. Também foi apurado que uma extensão do restaurante tinha sido cortada.
Na delegacia, Geison (foto) foi autuado pelo crime de furto qualificado e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

VEJA TAMBÉM

GCM flagra menores com revólver após tentativa de roubo em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios