Um homem de 60 anos foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, na noite de quinta-feira (5), sob suspeita do crime de estupro de vulnerável.
A situação foi atendida pela Polícia Militar, que deteve o homem depois de uma denúncia feita pela mãe de uma menina de 8 anos. A mãe relatou que o vizinho tinha passado a mão no corpo da criança.
Durante a averiguação da ocorrência, no Jardim Jacarandá, os policiais militares foram informados que o fato teria ocorrido no dia 30 de outubro, mas que a menor não contou antes para sua mãe porque se sentiu envergonhada e com medo de dizer o que havia acontecido.
DOCE DE PRESENTE
Ao ser ouvida pelos policiais, a menina relatou que o acusado lhe convidou para ir até a casa dele pegar um doce. Após receber o presente, no quintal, o homem teria passado a mão em seu corpo.
A criança contou ainda que o suspeito já havia lhe abraçado e beijado seu pescoço e barriga em outras ocasiões, dizendo que ela não poderia falar aquilo para outras pessoas, pois ele ficaria triste.
Diante dos fatos, o homem foi abordado e, em seguida, conduzido para a unidade policial, junto com a vítima e sua mãe, para que fossem tomadas as providências necessárias. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
VEJA TAMBÉM
Homem é denunciado por abuso sexual da enteada de sete anos no Labra