Ad image

Homem é denunciado por abuso sexual da enteada de sete anos no Labra

Por
2 leitura mínima

Uma moradora no bairro Labra, na cidade de Paranaguá, chamou a Polícia Militar na tarde de domingo (31), para denunciar que sua filha, de sete anos, tinha sofrido abuso do padrasto.

O acusado, que tem 45 anos, não foi encontrado no local.

A solicitante, de 23 anos, relatou aos policiais que, na noite de sábado (30), estava na sala com sua mãe assistindo televisão e que, no quarto, encontravam-se o padrasto e sua filha.

Ela contou que sua mãe resolveu ir até o outro cômodo ver como estava a criança e que, ao chegar na porta do quarto, notou uma atitude estranha do padrasto, o qual teria demonstrado bastante nervosismo, enquanto a menina passou a agir de maneira diferente, mas não falou o que teria acontecido.

No entanto, pela manhã, quando o homem saiu de casa, a avó resolveu falar com a neta. A menina não conseguiu se expressar sobre o que tinha acontecido, porém, ao ser orientada a explicar o ocorrido através de gestos, a garota demonstrou que o padrasto havia passado as mãos em seu corpo.

Diante da situação, a mãe da menina resolveu acionar a PM.

Quando os policiais chegaram à residência, o homem ainda não tinha aparecido, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência como estupro de vulnerável e a solicitante orientada sobre as providências a serem tomadas.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile