Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem é agredido com golpes de faca na ponte da Vila Guarani

AGRESSOR FOI PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Agora Litoral
Na noite de terça-feira, 11, um homem foi agredido com golpes de faca na ponte da Vila Guarani, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Robson Lopes da Costa, de 27 anos, o qual foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. O autor do crime acabou preso pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23h40, uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela BR-277, na região da Vila Guarani, quando ao passar pela ponte do Rio Emboguaçu, populares abordaram a viatura informando sobre um homem que tinha sido esfaqueado nas imediações.

Os agentes foram averiguar e, seguindo as informações repassadas por testemunhas, localizaram o agressor, identificado como Alexandre de Oliveira Luna, de 32 anos, o qual foi encontrado próximo ao local onde estava a vítima, sentado nas margens da rodovia.

Ao ser abordado, Alexandre, que já tem outras passagens pela polícia, acabou confessando ser o autor da agressão e foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde acabou autuado por tentativa de homicídio e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado, o motivo da violência seria um desentendimento que ocorreu quando a vítima e sua namorada, que passavam pela ponte, encontraram o acusado, que estava com um pneu de carro na mão, dificultando a passagem. Houve uma discussão e o acusado teria puxado a faca e golpeado Robson mais de uma vez.

Alexandre foi autuado por tentativa de homicídio
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios