Na terça-feira (6), por volta das 22 horas, um homem de 35 anos foi até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, no Bairro Industrial, em Paranaguá, para registrar uma agressão com faca. Ele relatou que a autora da violência foi sua ex-companheira.
No boletim de ocorrência, o homem, que reside no Parque São João, disse que ao chegar do serviço, por volta 19h, sua ex-companheira invadiu sua casa e se apossou do seu aparelho celular. Ele contou que ao pedir para que ela entregasse o aparelho, a mulher jogou o celular ao chão vindo a quebrá-lo.
Ainda segundo o homem, não satisfeita com o estrago, a mulher ainda teria bagunçado toda a casa e, depois, pegou uma faca e foi pra cima dele fazendo ameaças de morte.
A vítima afirmou também que a ex-companheira chegou a desferir um golpe contra seu corpo e que ele conseguiu se defender colocando a mão na frente, e que em seguida tomou a faca dela, mas acabou sofrendo um corte num dedo da mão esquerda.
Devido ao ferimento o homem imediatamente se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado, pois estava sangrando muito. Na sequência, resolveu procurar a Polícia Militar para o registro da ocorrência, sendo orientado sobre as providências a serem tomadas.
Devido à agressão que sofreu, o homem precisou de quatro pontos cirúrgicos para fechar o corte na mão.