Ad image

Homem de 59 anos é denunciado por taxista por importunação sexual

Por
2 leitura mínima

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15), em Paranaguá, acusado do crime de importunação sexual. A ação ocorreu após denúncia feita por uma motorista de táxi de 25 anos, a qual relatou ter sido assediada pelo suspeito durante uma corrida.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17 horas, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão estava na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim Samambaia, quando foi abordada pela taxista. Em seguida, a motorista relatou que durante uma corrida que fez, do bairro Estradinha até o Parque São João, foi assediada pelo passageiro.

Em suas declarações, a moça contou que no trajeto o homem fez várias propostas indecentes e que, mesmo dizendo que era casada, ele continuou com a importunação. Segundo a motorista, o passageiro teria insistido para que fosse com ele até um motel e ainda passou acariciar seus órgãos genitais e a falar palavras constrangedoras para ela, que ficou com medo e bastante nervosa com a situação.

Imediatamente os militares foram ao local onde o suspeito havia desembarcado e o localizaram instantes depois. Em seguida o homem foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde acabou sendo autuado pelo crime de importunação sexual.

O detido, que não tinha passagem pelo sistema prisional, após a elaboração do flagrante, foi conduzido à Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile