Ad image

Homem atira contra a ROMU para não ser abordado na Ilha dos Valadares

Por
2 leitura mínima

Na madrugada desta quarta-feira, 7, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de 37 gramas de cocaína e 91 gramas de crack, após tentar abordar um indivíduo na Ilha dos Valadares.

O homem fugiu depois de efetuar um disparo de arma de fogo contra os agentes, que revidaram, mas o suspeito não foi preso.

Na ação ainda houve a apreensão de um carregador com cinco munições de pistola calibre nove milímetros.
Tudo começou por volta da 0h10, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pelo bairro 7 de Setembro, na Ilha dos Valadares, quando, na Rua 48, avistou um indivíduo em atitude suspeita, na frente de uma residência.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem jogou uma sacola e fugiu correndo para um matagal, efetuando um disparo de arma de fogo contra a equipe. Houve o revide, mas o suspeito acabou fugindo.

No momento em que os membros da ROMU voltavam para a viatura, populares que se identificaram como parentes do suspeito informaram o nome do fugitivo, mas ele não foi localizado.

Ao verificarem o que o homem havia jogado, os agentes encontraram dentro da sacola as munições de arma de fogo, além do entorpecente.
Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia Cidadã, que deverá dar sequência às investigações.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile