Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ParanaguáPolícia

Homem assassinado por estar encostado em caminhonete

Nelsinho levou um tiro na cabeça por motivo fútil

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Um assassinato por motivo banal aconteceu na noite desta segunda-feira (27) na Vila São Jorge em Paranaguá. Nelson Alves, o Nelsinho, de 33 anos, morador na colônia Santa Rita, teria sido morto, segundo testemunhas, simplesmente porque o dono de um carro não gostou de vê-lo encostado no veículo.

O autor do disparo, identificado até agora como “João”, seria proprietário de um bar que, nos finais de semana, se transforma em bailão. Ainda de acordo com testemunhas, João teria saído do interior do bar, acompanhado dos dois filhos, e ordenado que Nelsinho e outras pessoas desencostassem da sua caminhonete.

O assassino não teria dado tempo dos homens desencostarem do veículo e disparado um tiro contra a cabeça de Nelsinho, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, chegou a procurar João e os filhos em sua residência, mas não encontrou nenhum deles. Nelson Alves foi levado ao Hospital Regional, porém não resistiu ao ferimento.

(Foto: grupos do WhatsApp)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios