Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem agredido com foice pelo tio continua no hospital

BRIGA EM FAMÍLIA FOI DOMINGO NO OURO FINO

Agora Litoral
Josiel Gonçalves
, de 34 anos, que no último fim de semana foi agredido com um golpe de foice em um desentendimento com o tio, até a tarde desta quinta-feira (22), continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A agressão ocorreu na Rua Águas Marinhas, Jardim Ouro Fino.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h25 de domingo (18), policiais militares do 9.º Batalhão, durante patrulhamento, foram abordados por populares, os quais pediram ajuda para socorrer Josiel, informando que ele tinha sido vítima de um golpe de arma branca. No momento da abordagem, os moradores ainda informaram onde estava o autor da agressão, que caminhava pela via, a uma distância de 40 metros do local.

Imediatamente os militares abordaram Gilmar Ramos, de 60 anos, que confessou a agressão, alegando ter agido em legítima defesa. Em suas declarações, o homem contou que Josiel, que é seu sobrinho, teria tentado invadir sua casa para agredi-lo. O tio disse ainda que o sobrinho é usuário de drogas e que tudo começou com um uma discussão.

Gilmar relatou que Josiel invadiu sua casa na tentativa de matá-lo, dizendo que iria “fazê-lo na porrada” e, quando o sobrinho conseguiu empurrar a porta, a qual sua esposa tentava fechar, para se defender pegou uma foice na cozinha, que usa para trabalhar, e acertou um golpe em Josiel, que foi ferido no rosto e cabeça.

O homem contou também que, após a agressão, Josiel saiu do local e caiu na parte externa do terreno. Imediatamente, segundo ele, ligou para o Samu pedindo atendimento médico para o sobrinho. Gilmar acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave.

A foice usada na agressão foi apreendida pelos militares e apresentada na delegacia. Na ocasião, os policiais não puderam colher informações da vítima, pois Josiel se encontrava desacordado quando eles chegaram para atender a situação.

VEJA TAMBÉM

Menor envolvido em assalto acaba baleado por policial

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios