Ad image

Grávida vai parar no hospital após menor que estava com ela ser detido com drogas

Por
2 leitura mínima

Uma mulher grávida teve que ser levada até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá após ter sido detida, juntamente com um adolescente, por envolvimento com o tráfico de drogas. O casal foi flagrado no interior de um carro de aplicativo na terça-feira (14/12), por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).

Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, região da Vila dos Comerciários, quando desconfiaram de um homem sentado em um ponto de ônibus. Ele vestia roupas de inverno em plena tarde, que registrava uma alta temperatura, como se escondesse algo.

Contudo, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, quando terminava a abordagem, um veículo de aplicativo que estava próximo ao ponto de ônibus chamou atenção da equipe. Além do motorista, no Gol estava um casal, que havia sido apontado pela Agência Local de Investigação (ALI) como envolvido com o tráfico na cidade.

COCAÍNA NA CUECA
Imediatamente foi feita a abordagem no masculino, um adolescente de 17 anos, natural de Paranaguá e com endereço em São José dos Pinhais. Os policiais encontraram na cueca do menor 59,8 gramas de cocaína. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Cidadã junto com a mulher, de 27 anos.

Na delegacia, a mulher grávida foi revistada por uma Policial Militar, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 6 em dinheiro trocado. O adolescente recebeu voz de apreensão e ela de prisão. O motorista do veículo de aplicativo explicou que apenas realizava uma corrida para o casal, sendo liberado em seguida.

LEVADA PARA O HOSPITAL
Durante o registro da ocorrência a mulher grávida, com endereço no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, disse que estaria sangrando e, em vista disso, uma equipe do SAMU foi solicitada. Com acompanhamento militar, a detida foi levada até o Hospital Regional do Litoral, onde foi examinada e liberada pelo médico plantonista, retornando para a Delegacia Cidadã para a continuidade dos procedimentos.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile