Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Grávida é presa após marido fugir da PM

OS DOIS TRAFICAVAM CRACK NA VILA SÃO JORGE

Agora Litoral
Uma mulher foi presa, na noite de sábado (02), acusada de comercializar entorpecentes na Vila São Jorge, em Paranaguá. Grávida de oito meses, ela e o marido, Cícero Gregori Gonçalves Mattos – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas – foram denunciados a uma equipe da Polícia Militar que patrulhava o bairro.

Os PMs foram até a Rua Projetada nº 1 para confirmar a informação de que um casal estaria traficando drogas em frente a uma residência, local conhecido no setor policial por ser ponto de tráfico.

Ao se aproximar, os militares visualizaram um homem (Cícero) e este, ao perceber que seria abordado, fugiu para dentro da casa. Os policiais foram em seu encalço, mas o homem pulou por uma janela e se escondeu num matagal, não sendo possível localizá-lo.

Logo na entrada da casa, em cima de uma mesa, havia certa quantidade de crack (43 pedras), R$ 670 em dinheiro trocado, balança de precisão e três aparelhos celulares. Na residência, foi abordada Jéssica Cristine de Moura, de 24 anos, suspeita de vender o entorpecente junto com Cícero. Ela foi encaminhada para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios