Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

“Golpe do cavalo louco” deixa mulher sem celular na Vila Garcia

FOI NA NOITE DE TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Uma modalidade de assalto muito conhecida em Paranaguá fez mais uma vítima na noite de terça-feira, 6. Outro golpe do “cavalo louco”, como é chamado na gíria policial o delito em que o autor puxa algo de valor da vítima e sai correndo, foi registrado pela PM na Vila Garcia.

A vítima foi uma moça de 20 anos, que teve o telefone celular Moto G5-S de cor dourada roubado por um homem, por volta das 22h30. A jovem acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamento pela região, mas o autor do delito não foi localizado.

Em suas declarações, a moça contou que circulava de bicicleta com a sua irmã, quando um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando moletom azul escuro, em uma bicicleta feminina, aproximou-se e puxou o celular do bolso de sua blusa.

A jovem contou que não teve como impedir o delito e o bandido conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Na manhã do dia 30 de julho, também em Paranaguá, um homem foi preso após aplicar o mesmo golpe, mas se deu mal. O Agora Litoral registrou.

Assaltante sofre acidente após aplicar o “golpe do cavalo louco” em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios