Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

GCM recupera carro furtado que era usado em assaltos

VEÍCULO ESTAVA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram, na manhã de quinta-feira (17), um veículo Fiat Uno com registro de furto, o qual estaria sendo usado para a prática de assaltos na cidade de Paranaguá.

A ação foi realizada por uma equipe da Patrulha Rural da GCM, durante rondas de rotina pela Colônia Santa Cruz. No meio da atividade, os agentes desconfiaram do Fiat Uno, encontrado atrás de uma casa abandonada.

Segundo informações do GCM Altair Vieira, na averiguação foi constatado que o veículo estava com a placa de outro carro da mesma marca e modelo, que se encontra no Jardim Iguaçu. “Ao verificarmos a numeração do chassi, descobrimos que o veículo tinha sido furtado”, disse o agente.

Na verificação foi constatado que o Fiat Uno tinha sido furtado na tarde do dia 11 de dezembro de 2018, na área central de Ponta Grossa.

“Na averiguação, descobrimos que este veículo pode ter sido usado em assaltos em Paranaguá, pois, conforme informado por vítimas, os autores estavam em um carro com as mesmas características”, informou o GCM Vieira.

Na região, ninguém soube passar informações sobre suspeitos, sendo o veículo encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios